segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dormindo com SleepBot.

Como vocês já devem ter percebido, aqui no Vidai, temos a preocupação em passar para os nossos clientes informações e dicas que os ajudem a ter uma vida mais prazerosa, consciente.

Quando dizemos que a nossa missão é ajudar as pessoas a terem uma “ vida mais inteligente” não é mera demagogia. Acreditamos que cada usuário possui as ferramentas necessárias para desfrutar melhor do seu tempo e buscamos “acordar” esse sentimento dentro de vocês.

Por isso, de tempos em tempos, vamos anunciar aqui parcerias com empresas que estão alinhadas com nosso pensamento, sempre no intuito de oferecer instrumentos  para melhorar a qualidade de vida de vocês.

Hoje vamos falar do SleepBot, um aplicativo de celular para regular o sono. Fácil de usar, com ele é possível ter uma idéia de como você vem dormindo através de gráficos, arquivos com o resumo do seu sono, artigos voltado para o tema e alarme com especificidades. 

Funciona da seguinte forma: Você estabelece quantas horas precisa de sono e na hora de dormir aciona o botão "going to sleep". Na hora que acorda aciona o botão "waking up" e tem então o resumo das horas dormidas naquele dia. É possível também escrever notas para cada dia de sono.


Tela inicial do aplicativo SleepBot.


Você pode inserir notas para o sono do dia.

Na segunda aba do SleepBot, é possível encontrar um gráfico que mostra a tendência de duração do seu sono entre outras opções de visualização como o padrão de sono e o alcance que varia entre 10, 30, 60, 180 dias e todos os dias que estiver armazenado.










Em "Entries" você pode selecionar ver um relatório com os horários em que você dormiu e acordou, as horas dormidas e as horas em débito, caso você não tenha dormido o suficiente. É possível então exportar esse arquivo e compartilhar nas mídias sociais ou em outros meios como mensagem de texto, email, whatsapp e dropbox.




É possível armazenar as informações.



Na terceira aba do aplicativo, "Resources", existe uma série de artigos e informações acerca do assunto como  Os tipos de de distúrbios do sono e As comidas que ajudam a dormir entre outros títulos.



Na última aba do SleepBot, a de "Settings", temos uma ampla gama de opções. Em Optimal Hour é onde se coloca as horas de sono que você precisa ( que falamos ali no início do post). 
Existem as opções de Auto Flight Mode e WiFi Auto Off, respectivamente, para não receber chamadas quando estiver dormindo e desligar o WiFi para evitar qualquer outro tipo de distúrbio pelo celular.



Na parte do despertador, que aparece o tempo inteiro no canto superior direito, existe  a opção de programar e rotular todos os tipos de alarmes e especificar sons, repetição, vibração e altura do áudio.







Esperamos que vocês usem o aplicativo o tanto quanto nós usamos aqui ( e adoramos!).
Até logo!




Sleepbot está disponível no Android Market
Para curtir a fan page no Facebook.
Para seguir no twitter.
Mais informações no site.

Imagens: fan page do SleepBot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário